Já que é um lugar de informação no minimo devia-se ter as escalas porem atualizadas não de 2 3 até 4 meses atrás vamos ver né se no fim do ano vai aparecer mais alguma escala ai né
Livro de visitas
Data 01/11/2011
De R10
Assunto Escalas
———
Data 25/08/2011
De CARMELITA
Assunto ESCALA
PODERIA SER COLOCADO NOVAMENTE AS ECSALAS NO SITE, ERA TÃO BOM.... ABRAÇO A TODOS..
———
Data 14/05/2011
De Eduardo da Cunha
Assunto arbitragem
gostei muito do site e estou vendo q cada vez mais nosso trabalho esta sendo recomhecido e visto com outros olhos pelos criticos
———
Data 11/09/2010
De Edher
Assunto fotos
Para ficar completo o site so falta a divulgação de fotos dos eventos.. parabens a equipe
———
Data 11/09/2010
De Edher
Assunto arbitragem
deixo meu recado nesta pagina para dizer que essa entidade teve uma iniciativa muito criativa e de grande valia para o progresso do esporte iratiense e região ... isso é globalização... abraçossssssss
———
Data 05/08/2011
De Mauro
Assunto arbitragem
Gente, onde estão as escalas? Sempre que acesso para vê-las, nunca estão atualizadas. E as fotos? O que dizer das fotos!? Derveriam ser muito bonitas se existissem. Atenção: um site é uma ferramenta de exposição e divulgação de trabalhos e atividades. Se ele não atende aos objetivos para os quais foi criado, sem atender às expectativas dos usuários deixa de ter funcionalidade e pára de ser acessado.
———
Data 02/09/2011
De Mauro
Assunto Re:arbitragem
E as escalas? Se esse é um ambiente de informação, onde estão as informações principais?
———
Data 08/07/2010
De Bruno
Assunto A A.R.A.I so tem a crescer
Parabens ARAI que nao para de crescer em nossa região...
———
Data 23/06/2010
De AMADEU
Assunto DE IRATI PARA O MUNDO
agora sim conectado com todo planeta via net,parabéns aos idealizadores!!!!!!!!
———
Data 19/06/2010
De Cristiane
Assunto Parabéns a ARAÍ
Parabéns a Associação de Representantes e Árbitros de Irati pela criação do site.
Abraços